top of page
PLANO_DE_FUNDO_EQUIPE_02.IMG_4595.jpg

EQUIPE RESERVA BETARY

O IPBio conta com uma equipe de biólogos, estagiários e colaboradores que atuam no dia a dia da Reserva Betary, desenvolvendo as atividades de pesquisa e educação.

IMG_16371.jpg
ADÃO-HENRIQUE-ROSA-DOMINGOS-PB2.jpg
imran-350x350.jpg

Ana Glaucia Martins

Gerente

Bióloga , pós graduada em Manejo e Conservação de Fauna Silvestre. Desde 2007 atua em projetos de pesquisa e de educação na Reserva Betary. Responsável pela administração da Reserva, pelas parcerias com outras instituições e pelo Programa de Pesquisa da Biodiversidade.

Henrique Domingos

Biólogo – Coordenador do Programa de Bioluminescência

Desde 2009 atua em projetos de pesquisa e de educação ambiental na Reserva Betary. Em 2014 publicou o ebook “Aves da Mata Atlântica”. É coordenador do Programa de Bioluminescencia do IPBIo, produtor do OBBIO onde trabalha na captação e catalogação de imagens da biodiversidade da Reserva.

Imran Viroomal

Diretor de Comunicação

Estudou Economia e Política na Universidade de McGill, no Canadá. Responsável pela coordenação do Programa de voluntariado, responsável pelo OBBIO-Observatório da Biodiversidade, além de trabalhar na captação de recursos para projetos e comunicações internacionais.

AMANDA_KEILA_PB_IMG_6752.jpg
OLAVO_HENRIQUE_PETRUCCI_PB.jpg
ANA_CAROLINA_PB.jpg

Amanda Keila

Bióloga - Assistente de Pesquisa

Bióloga, responsável pelo biotério, além de auxiliar nas atividades de pesquisas da Reserva Betary e no atendimento de visitantes.

Olavo Henrique Petrucci Della Torre

Biólogo – Coordenador de Campo

Programa Voluntariado

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e mestre em Microbiologia pela mesma universidade. Têm experiência na área de cultivo de cogumelos comestíveis e durante o mestrado desenvolveu projeto na área de bioprospecção de cogumelos medicinais com foco na descoberta de fármacos com potencial antiviral, e, atualmente, estuda sobre metodologias ativas para o ensino de micologia, cogumelos comestíveis, medicinais e bioluminescentes da região de Iporanga - SP.

Ana Carolina Isepan Motta

Bióloga – Coordenadora de Campo

Programa Voluntariado
 

Licenciada e Bacharela em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Tem experiência na área de biologia vegetal, biologia das abelhas e desenvolveu projetos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão com abelhas sem ferrão. Atualmente é coordenadora de campo dos voluntários, realizando coletas de dados para pesquisas desenvolvidas na reserva.

VITOR_HUGO_PB_IMG_6918.jpg
Rafael-PB-11.jpg
14384080_1271964402854591_1594298639_n-350x350.jpg

Vitor Hugo

Coordenador do Programa de Voluntariado

Responsável pela coordenação do programa de voluntariado do IPBio – Reserva Betary, atua na organização das atividades realizadas pelos voluntários durante a permanência deles no programa de voluntariado. Também trabalha nos projetos de monitoramento de meteoros em parceria com a BRAMON.

Rafael Nunes

Jardineiro

Responsável por todo o trabalho de manutenção de trilhas e jardins, além cuidar da horta e da produção de mudas.

Fernando Rios

Auxiliar de serviços gerais

Responsável pela limpeza e organização.

bottom of page